Quem sou eu

Minha foto
Carioca - Nascida no dia 07/12/92 - Sagitariana - Gosto de cantar, ler, escrever e conversar.

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Texto de Fauzi Arap


Eu vou te contar que você não me conhece, e eu tenho que gritar isso porque você está surdo e não me ouve.
A sedução me escraviza a você, ao fim de tudo você permanece comigo mas preso ao que eu criei, e não a mim.
E quanto mais falo sobre a verdade inteira, um abismo maior nos separa.
Você não tem um nome, eu tenho.
Você é um rosto na multidão, e eu sou o centro das atenções.
Mas a mentira da aparência do que eu sou, e a mentira da aparência do que você é, porque eu, eu não sou o meu nome, e você não é ninguém.
O jogo perigoso que eu pratico aqui, ele busca chegar ao limite possível de aproximação, através da aceitação da distância e do reconhecimento dela.
Entre eu e você existe a notícia que nos separa.
Eu quero que você me veja nu, eu me dispo da noticia, e a minha nudez parada te denuncia e te espelha.
Eu me delato,
Tu me relatas,
Eu nos acuso e confesso por nós.
Assim me livro das palavras com as quais você me veste.

2 comentários:

  1. Im Gegensatz zu der branchenorientierten Fachmesse Baselworld soll das Swiss Watch Treasure House das ganze Jahr über als Plattform dienen,rolex replica auf der Uhrenliebhaber die Schätze der Schweizer Uhrmacherkunst kennenlernen und erleben können. Hier sind einige der bestimmenden Merkmale, die das Schweizer Uhrenschatzhaus haben soll,replica uhren falls es von der Stadt Basel und den Befugnissen der Uhrenindustrie unterstützt wird.

    ResponderExcluir