Quem sou eu

Minha foto
Carioca - Nascida no dia 07/12/92 - Sagitariana - Gosto de cantar, ler, escrever e conversar.

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Meu assunto principal: Você.

É o que está em evidência em minha vida. Evidente isso? Óbvio, claro, com certeza. Se deixar, só falo de você. Do seu sorriso (que eu adoro). Aliás, nunca te contei, mas foi o que me fisgou. "Olha o sorriso desse cara". Vontade louca que me deu agora, de te dar uns beijinhos misturados com sorrisos. Que delícia. Enfim. O jeito que arruma seu cabelo com as pontas dos dedos e ao mesmo tempo faz um biquinho. Lindo e engraçado. (Risos).  "Tô bonito?", "Meu cabelo tá uma droga.", "Preciso cortar.", "Olha isso!!!". Puro charme. Você é bonito até quando acorda com a cara amassagada e o cabelo bagunçado. De uma elegância estupenda. Adoro cada detalhe seu. A manchinha que tem no ombro esquerdo. A das costas em formato de M (s.f.: Meu). Seus pelos. Passaria a eternidade deitada em seu peito, os acariciando. É tão perfeito o nosso encaixe. Feito sob medida. Gosto até quando você se solta demais e acaba fazendo uma de suas danças, ou criando um personagem. 'Dança do peixe fora d'água', 'O chorão risonho', 'O velho'. No final sempre termina eu te olhando com "cara de assustada" e você dando aquela risada engasgada única. Melhor ainda é quando planejamos um zilhão de coisas e não fazemos nada, porque gastamos 70% do nosso tempo nos amando. E como é gostoso te amar. É a coisa mais gostosa que eu já fiz na vida. Se eu pudesse, dedicaria 100% do meu tempo a isso. Faria um curso profissionalizante, faculdade, pós-graduação, mestrado, doutorado, trabalharia na área, e no tempo livre faria isso também. Te amar. Eu amo te amar, e amo ser amada por você. Você me faz sentir aquele friozinho na barriga. Aquele medo. Que ao mesmo tempo que é ruim sentir, é algo maravilhoso. É apenas medo de te perder. E é claro que eu morro de medo disso. Não quero te perder. Não quero. Quero que você seja sempre meu assunto principal. A manchete da minha vida. 
"O teu corpo em movimento, os teus lábios em flagrante, o teu riso, o teu silêncio, serão meus, ainda e sempre." Chico Buarque

2 comentários:

  1. Peixinha, que coisa linda, linda linda!!
    Quem dera eu tivesse o poder de usar as palavras assim! E agora? O que faço?!
    Também quero dizer que você trouxe o sol de volta pra minha vida, que a amargura e o rancor são sentimentos dos quais nem lembro mais o gosto, que tudo me parece mais possível e acreditável, que meus sonhos são tangíveis e realizáveis, que agora tenho mais calma, que agora eu amo.

    ResponderExcluir
  2. Oggigiorno gli orologi di fascia alta rolex imitazioni perfette swiss a tema arcobaleno sono di gran moda. Guarda quell'immagine ordinata assemblata rolex imitazioni perfette da Bloomberg per avere una vaga idea di dove stanno le cose in questi giorni. Rolex ha prodotto orologi rolex replica il Rolex Daytona Rainbow da anni, ma non è stato fino al Rainbow Daytona replica orologi rolex del 2018, e il suo valore di rivendita immediatamente triplicato, che ha davvero spinto i marchi a prendere nota e orologi replica rolex sviluppare l'appetito per questo segmento di mercato a lungo ignorato. In particolare, gli arcobaleni orologi replica contrassegno rappresentano anche uno dei modi più sicuri per realizzare un orologio accattivante e ultra-lussuoso, come è stato scoperto all'epoca orologi replica siti affidabili da Rolex ed è stato riscoperto da altri oggi.

    In tipico stile Hublot, tuttavia, la manifattura basata su Nyon si è concentrata sul tema arcobaleno Breitling replica e l'ha applicata alla lunetta, all'anello flangiato (!) E agli indici, nonché all'intera sezione superiore della struttura delle Omega replica alette. Cosa penso degli orologi di lusso davvero stravaganti, in stile gioiello, che ho condiviso in questo pratico con la Hublot replica famigerata collezione Richard Mille Bonbon - se sei qui, leggendo questo per qualsiasi motivo, ti suggerisco di dare un'occhiata Cartier replica a quel treno di pensieri , anche.

    High-end fashion classic replica watches, worth collecting.www.vipwatches.co

    ResponderExcluir