Quem sou eu

Minha foto
Carioca - Nascida no dia 07/12/92 - Sagitariana - Gosto de cantar, ler, escrever e conversar.

terça-feira, 8 de julho de 2014

Por aí


Se você me encontrar assim, meio distante, torcendo cacho, olhando o chão... É que eu tô pensando num lugar melhor, ou eu tô amando e isso é bem pior, é!  
Se você me encontrar rodando pela casa, fumando filtro, roendo a mão... É que eu não tô sonhando, eu tenho um plano que eu não sei achar, ou eu tô ligado, e o papel, e o papel e o papel pra acabar.  
Se você me encontrar num bar, desatinado, falando alto coisas cruéis... É que eu tô querendo um cantinho ali ou então descolando alguém pra ir dormir.  
 Mas se eu tiver nos olhos uma luz bonita fica comigo e me faz feliz... É que eu tô sozinho há tanto tempo que eu me esqueci o que é verdade e o que é mentira em volta de mim.


O poeta vive! Cazuza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário