Quem sou eu

Minha foto
Carioca - Nascida no dia 07/12/92 - Sagitariana - Gosto de cantar, ler, escrever e conversar.

domingo, 6 de julho de 2014

Medo? Você acha que eu não tenho? Você consegue imaginar quantas noites passo acordada perdida em meus pensamentos? Um deles é você. Um deles é tentando te desvendar. Tentando achar uma forma, um caminho. Tentando entender o que se passa dentro de você. Tentando imaginar o que você sente. O que você quer. Tentando te negar e te querendo pra mim. Você não repara como fico perdida nas palavras? Como você me intimida? Ah, se eu conseguisse falar... Expressar o que se passa em minha mente confusa.
Quero me perder no teu desconhecido, me afogar no seu cheiro, me achar em tua boca e te olhar no borrado dos meus olhos sem graus ao acordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário